A prefeitura de São Sepé, por meio da Secretaria da Educação, realizou um ato de assinatura de termos de compromisso para recebimento do auxílio para poderem se deslocar para Santa Maria para estudar. A retirada dos tickets para ida e volta podem ser retirados a partir desta segunda-feira conforme apresentação do comprovante de matrícula entregues à Secretaria da Educação.
– Por vezes o sonho universitário dos filhos torna-se motivo de inquietude para as famílias que se preocupam com o deslocamento e as despesas para manter uma formação. Investir nos estudantes hoje, é pensar no amanhã do nosso município – apontou o Prefeito João Luiz Vargas.
O programa beneficiará 48 jovens de São Sepé que estudam em Santa Maria, com aulas diurnas e noturnas – grande parte deles, alunos aprovados através do Cursinho Preparatório Gratuito Sepé Tiaraju, também da Secretaria da Educação e Fundação Afif.
– A Secretaria, com o apoio dos demais setores da prefeitura e Câmara de Vereadores, vem buscando cuidar da educação do município desde o berçário até o Ensino Superior – acrescentou Giseli Vargas, secretaria Adjunta da Educação.
*Com informações da prefeitura de São Sepé
Leia todas as notícias